STREETWEAR DIRETO DA FÁBRICA!

Termos e condições

Trocas

Meu pedido veio errado ou com defeito… e agora?
Se o pedido recebido não é aquilo que você comprou, a nossa loja se prontifica a realizar a troca o mais rápido possível.

O frete fica por conta da LOJA. A etiqueta de devolução expira em 7 dias corridos, caso o objeto não seja postado dentro desse prazo o cliente perde o direito de troca.

Para realizar qualquer tipo de troca, é necessário seguir o passo a passo dentro de 7 dias CORRIDOS após o recebimento da mercadoria.

Envie um e-mail para trocas.cobuka@gmail.com contendo:
1- Número do pedido (aquele que possui uma # na frente)
2- Motivo da troca
3- Foto do produto/avaria encontrada
4- Instruções básicas para troca. (exemplo nome completo, endereço e etc)
5- Forma de pagamento do frete (caso seja por conta da loja ignorar) (boleto/pix)
6- Instruções básicas do pedido. (exemplo: recebi tal produto e quero trocar por tal cor e tal tamanho).

É importante lembrar que, caso o e-mail não contenha todos os dados necessários para a troca, ou seja enviado fora do prazo, será completamente desconsiderado e a troca não será realizada.

O produto deve ser embalado exatamente da mesma forma que foi recebido, e caso ultrapasse as dimensões originais, nos reservamos no direito de cobrar o valor a mais do cliente.

Assim que o pacote chega de volta ao nosso estoque, passa por uma inspeção a fim de checar se não há sinais de uso na peça.

Caso a troca não seja liberada por constatação de mal uso ou algo do tipo, o produto ficará retido em nosso estoque até que o pagamento do frete seja realizado, para que seja reenviado ao cliente.

Tenha consciência: Leia sempre com cuidado a descrição do produto antes de realizar a compra. É importante lembrar também que a Co Buka não se responsabiliza por erros na escrita do endereço. A etiqueta de envio é gerada com base nos dados que o cliente nos informa. Fique de olho no código de rastreamento e e-mail. Caso o pacote volte para o nosso estoque por falta de atendimento aos correios ou retirada nas agências, um novo frete é cobrado do cliente.